Translate

29 de setembro de 2020

Acesso Music Fest reune artistas do mundo todo em prol da causa animal

Foto: Reprodução

 
O Acesso Music anuncia a edição online do Acesso Music Fest, dia 15 de novembro às 19h, um evento beneficente em prol da causa animal. Bandas de diversos estilos estarão unidas, mesmo que a distância, para angariar fundos para a Crazy Cat Gang, uma organização independente que dá toda assistência para gatos abandonados. A transmissão acontecerá pelo canal do YouTube do Acesso Music. Durante as apresentações, haverá um QR Code na tela, para que o espectador possa fazer doações para a ONG.

Os primeiros nomes confirmados do Acesso Music Fest são de peso: O saravá metal do Gangrena Gasosa, o som pesado do Choke e o Menace, projeto de Mitch Harris, guitarrista do Napalm Death. Muitos outros grupos, assim como os apresentadores, nacionais e internacionais, serão divulgados em breve pela organização do evento.

O Acesso Music é um portal cultural fundado em 2017 por Kenia Cordeiro e pelo veterano jornalista Clovis Roman, ambos trazendo suas experiências em diversos veículos de comunicação para criar algo único e devotado à música.

A Crazy Cat Gang é uma ONG que gerencia com clínicas e parceiros, o resgate, tratamento de saúde, lar temporário e adoção definitiva, dando aos gatinhos abandonados toda a assistência para que tenham uma casa e todo o carinho que merecem.

Informações
Link do evento: https://fb.me/e/7YrUTxVir
Site: www.acessomusic.com.br
Facebook: www.facebook.com/acessomusic2
Instagram: www.instagram.com/acessomusic
Crazy Cat Gang: www.crazycatgang.com.br

 

SERVIÇO:

Acesso Music Fest – Edição Online
Data: 15 de novembro de 2020
Horário: 19h
Primeiras bandas confirmadas: Gangrena Gasosa, Menace, Choke
Local: Transmissão via YouTube
Apoio: Julian Dedablio Design, Lvna Art, Let’s Rock, Quiat Produções
 
 
Agradecimento: Clovis Roman - Acesso Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário