Translate

22 de setembro de 2020

Com capa em homenagem ao Queen, Muqueta Na Oreia lança videoclipe "Zumbi das Trevas"

Arte: André Honorato


 

Após lançar lyric vídeo de “Revolta”, a banda Muqueta Na Oreia, uma das grandes sensações do cenário do rock/metal nacional dos últimos anos, acaba de apresentar videoclipe para “Zumbi das Trevas” no YouTube.

Nesta composição, o quarteto fantástico Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) trazem uma visão futurista apocalíptica e sangrenta, com uma letárgica dose especial de riffs pesados e até uma inédita tétrica melodia catchy no refrão.


Assim como os outros singles “Samba de Maria” e “Sangue no Zóio” e “Revolta”, “Zumbi das Trevas” também está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes, Amazon Music, Napster, Shazam, GooglePlay, entre outras.

A capa da música tem a assinatura do designer André Honorato, vocalista da banda Ossos Cruzados, e é uma verdadeira homenagem ao disco “News of the World”, do Queen. Ele também foi responsável pela artwork da camiseta especial deste single, que é um tributo ao disco “A Real Live Dead One”, do Iron Maiden. 
 
 
Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário