Translate

9 de setembro de 2020

Judas Priest anuncia lançamento de livro oficial

Foto: Reprodução


Judas Priest e Rufus Publications anunciaram o lançamento do primeiro livro oficial documentando a extensa história da banda nos últimos 50 anos.

Intitulado 'Judas Priest - 50 HEavy Metal Years', o livro foi elaborado por David Silver, Ross Halfin e Jayne Andrews. “Fotografei Judas Priest de 1978 até agora e de todas as bandas com as quais trabalhei são uma das mais agradáveis ​​para mim - você tem que amar o poderoso Priest”, disse Ross Halfin.

O livro de 648 páginas narra a história da banda de heavy metal mais importante do mundo usando centenas de fotografias não vistas e não publicadas dos maiores fotógrafos de Rock incluindo Ross Halfin, Neil Zlozower, Mark Weiss, Fin Costello, Oliver Halfin e muitos mais. Com um texto de ligação do renomado jornalista Mark Blake, o livro explora a emocionante história da banda dentro e fora do palco, em um documentário fotográfico exclusivo projetado para entusiasmar fãs e devotos do verdadeiro heavy metal. Os atuais membros da banda contribuíram para o livro com peças escritas detalhando seus amor e paixão pela banda, tornando este um artefato extraordinário para suas legiões de seguidores. O livro traz uma capa exclusiva de Mark Wilkinson, que trabalhou com a banda por muitos anos.

A Rufus Publications está disponibilizando quatro edições incríveis do livro, incluindo uma edição projetada para arrecadar fundos para a Fundação Glenn Tipton Parkinson e um quadrado gigante de 410 mm. 

A pré-venda do livro estará disponível a partir de 11 de setembro aqui: https://www.rufuspublications.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário