Translate

8 de setembro de 2020

LAVAGE: confira o novo videoclipe da banda, ‘O Inferno São os Outros’

Foto: R. Guilherme Lins


Na quarta-feira, 2 de setembro, a banda Lavage lançou um videoclipe para a música ‘O Inferno São os Outros’, presente em seu álbum ‘Punk/HC’ (2020). O vídeo estreou no YouTube ao mesmo tempo que foi postado no Facebook e Instagram. O trabalho que se apresenta como animação, foi produzido pela designer Kyara Araújo.

A animação procura traduzir conceitos trabalhados na letra da canção, como o existencialismo e a polarização política vigente no Brasil e no mundo”, diz a descrição do videoclipe que você confere em https://bit.ly/2QKsBtY

Como pode observar, a canção é um convite ao mundo real, bem como um grito de resistência à manipulação social. Além disso a música é uma das trilhas punk rock do álbum, e o título é atribuído a um dos grandes filósofos da Idade Contemporânea. “O título da música é advindo de uma frase atribuída ao filósofo francês, Jean-Paul Sartre”, diz o autor da letra, Bruno Andrade (vocalista).

‘O Inferno São os Outros’ é apenas um dos sinônimos que traduzem o perfil da Lavage. Com dezessete anos de estrada, além de sete álbuns lançados, a banda agrupa suas ideias em diversas melodias e harmonias dentro do rock’n’roll. Em outras palavras, o grupo não apenas agrega ao punk rock, como também ao rock alternativo, rockabilly e o que mais possa imaginar.

Se você curtiu este videoclipe da Lavage, quer se inscrever no canal e conferir as outras dezenas de vídeos, clique em https://bit.ly/3hNVZva 


LINKS RELACIONADOS

Facebook: https://www.facebook.com/Lavage2003

Instagram: https://www.instagram.com/bandalavage

Spotify: https://spoti.fi/39WlaZF

Contato: bandalavage@gmail.com


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário