Translate

10 de setembro de 2020

Mameloko mostra punk western em espanhol no single Sobrevivientes

Foto: Reprodução


Jim Boone do War Industries Inc e dois músicos chilenos, Sexbasstian e Captain Carajo, fazem um autêntico punk western em 'Sobrevivientes', o single de estreia do Mameloko! A música está nas principais plataformas de Streaming pela Abraxas Records, ouça aqui: https://song.link/sNh2JC229QdVX.

'Sobrevivientes' também ganhou videoclipe: https://youtu.be/fSqjg7j0WNs, composto principalmente por cenas das manifestações no Chile em outubro de 2019.

A música é uma composição antiga de Jim, a principio intitulada 'Sobrevivientes del siglo 21', aqui com algumas mudanças na letra. "Todos nós temos demônios, que nos assuntam. É um medo que vem do ego e é preciso deixar o conceito de tempo morrer, ficar só no presente", conta o compositor.

Para a versão Mameloko, Jim canta com falsete a la Hank Williams, cantor e compositor ícone da música country.

A banda foi formada em outubro de 2019, em Santiago (Chile), período em que Jim Boone ficou na capital chilena em meio às tensões dos protestos populares, um enorme ‘basta’ contra a política liberal e elitista do país e que fortemente ecoou em todo o mundo.

A proposta é fazer um rock cru, simples e visceral, com baixo e bateira bem marcados, entrelaçados em meio à guitarra com timbre spring-reverb, dos anos 60, com tremelo e vocais em espanhol.

O EP completo chegar em outubro às plataformas de Streaming, também pela Abraxas.


Mameloko nas redes:

instagram.com/mameloko_official

www.facebook.com/mamelokoofficial


Agradecimento: Erick Tedesco - Abraxas Produtora

Nenhum comentário:

Postar um comentário