Translate

29 de setembro de 2020

Rhino lançará em diversos formatos, a coleção de mais de quatro horas do 'Eric Clapton's Crossroad Guitar Festival 2019'

Foto: Reprodução


 

Eric Clapton, um dos mais eminentes guitarristas de blues/rock do mundo, mais uma vez convocou uma equipe de estrelas de heróis de seis cordas para seu quinto Crossroads Guitar Festival, em 2019. Realizado no American Airlines Center em Dallas, Texas, os dois dias de concerto arrecadaram fundos para o Crossroads Center, em Antigua, a instalação de tratamento e educação para dependência química que Clapton fundou em 1998.

Após um hiato de seis anos, o festival voltou reenergizado com atuações notáveis ​​de Clapton, James Bay, Jeff Beck, Doyle Bramhall II, Gary Clark Jr., Robert Cray, Sheryl Crow, Andy Fairweather Low, Peter Frampton, Vince Gill, Buddy Guy , Sonny Landreth, Lianne La Havas, Los Lobos, John Mayer, Keb 'Mo', Bonnie Raitt, Robert Randolph, Tedeschi Trucks Band, Jimmie Vaughan e mais.

A Rhino revive os melhores momentos do festival e lançará a partir do dia 20 de novembro, o 'Eric Clapton's Crossroad Guitar Festival 2019' nos formatos 3 CD's, 6 LP's, 2 DVD's e 2 Blu-Rays.

A pré-venda está disponível aqui: https://rhino.lnk.to/Crossroads2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário