Translate

23 de outubro de 2020

APOKRISIS lança segundo single de "Misanthropy"

Foto: Reprodução

 

Após a excelente receptividade do primeiro single/vídeo lançado para "Absinthe From The Gods", a banda de Progressive Death/Thrash Metal paulistana APOKRISIS lançou "The Psalm Of Mankind Decadence", seu mais novo single extraído do vindouro álbum "Misanthropy", cuja data de lançamento está prevista para novembro desse ano.

Confira "The Psalm Of Makind Decadence" em:
https://youtu.be/1-6jXkuxowg

"The Psalm Of Makind Decadence" foi composta por Rodrigo Sanner, Evandro Bezerra, Emerson Soares, Alexandre Tamarossi e Thiago Schulze, com letras por Rodrigo Sanner e capa por Emerson Soares.

"É uma das minhas músicas favoritas no álbum, pois ela tem uma cadência diferente das demais e várias mudanças de riffs e passagens. Procurei criar uma linha de baixo que complementasse, em alguns momentos, os riffs da guitarra do Evandro com intuito de enriquecimento dos arranjos e principalmente manter a identidade do baixo do Apokrisis", comentou Emerson Soares (baixo).

"Essa música é a mais tranquila para tocar, tornando-a mais divertida ao vivo, e isso se reflete no público pois é aquela música que você não consegue ficar parado apenas olhando os músicos no palco, ela faz você agitar sem nem perceber! Foi a música que eu menos modifiquei na hora da gravação por ser puro Thrash Metal com um clima perfeito!", comentou Alexandre Tamarossi (bateria).

O APOKRISIS é uma banda paulistana de Progressive Death/Thrash Metal formada em 2007, em São Paulo/SP, pelo vocalista Rodrigo Sanner e pelo guitarrista Evandro Bezerra, sob a proposta de buscar diferentes elementos musicais e criar uma sonoridade técnica, agressiva e principalmente com identidade própria. Já passou por várias formações desde sua fundação, mas desde 2013 a banda mantem os mesmos membros, primando pela unidade e coesão. Somente dez anos após o início das atividades é que gravaram oficialmente os primeiros singles: “Quantum Messiah” (2017) e “Memories” (2018), amplamente divulgados. Em 2020, as coisas começaram a andar mesmo com a pandemia do #COVID19 assombrando a todos, e o caminho para o lançamento do tão aguardado álbum de estreia começou a ser pavimentado. "Misanthropy", título escolhido pelo quarteto, foi produzido, mixado e masterizado por Michel Villares e co-produzido por Ricky Franco, ambos do M&H Studio, e tem data prevista de lançamento para novembro de 2020. Fiquem ligados, pois a estrada para a Misantropia te levará a caminhos sem volta!

Confira o single/vídeo de "Absinthe From The Gods" em:
https://youtu.be/-n8DuZ45mlE

Confira o single "Memories" em:
https://youtu.be/WGzyIm-uZgw

Confira o single "Quantum Messiah" em:
https://youtu.be/shAuidNViIU

Formação:

Rodrigo Sanner – Vocal
Evandro Bezerra – Guitarra
Emerson Soares – Baixo
Alexandre Tamarossi – Bateria

Discografia:

“Quantum Messiah” (Single/2017)
“Memories” (Single/2018)
"Absinthe From The Gods" (Single/2020)
"The Psalm Of Mankind Decadence" (Single/2020)
”Misanthropy” (Álbum/2020)

Ouça APOKRISIS em:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2XNf6yCvTS6bBIBanHU7Bk
Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/apokrisis/1203151993
Deezer: www.deezer.com/br/artist/11883607
YouTube: www.youtube.com/channel/UCzzff61BANckPF1wgIfytZw
Google Play Music: https://play.google.com/music/preview/Aarvbk365ip4d6jrissjuboy2jq
Amazon Music: https://music.amazon.com/artists/B01N6Y0QL2/apokrisis
Napster: https://br.napster.com/artist/apokrisis

Mídias Sociais

Facebook: www.facebook.com/apokrisisofficial
Instagram: www.instagram.com/apokrisis_official

 

Agradecimento: Johnny Z - JZ Press / Metal Na Lata

Nenhum comentário:

Postar um comentário