Translate

8 de outubro de 2020

Assista ao lyric video de ‘Fútil’ da BROKEN & BONED no canal da BMP

Foto: João Maikon Karymidon

 

A Broken & Boned lançou o lyric video de ‘Fútil’ e, em seguida, se reuniu com Diógenes Oliveira, um de seus fundadores. Dessa forma, ficou certo o retorno do ex-vocalista à banda. O vídeo também está no canal da BRAUNA MUSIC PRESS, que criou este espaço com a finalidade de promover mais a música underground. Certamente, o lançamento da banda paraense não podia ficar de fora. Portanto, para se inscrever no canal e conferir o vídeo clique em https://bit.ly/youtubebraunamusicpress.

A produção do lyric video da Broken & Boned ficou por conta de Raoni Joseph, e a música contou com o backing vocal de Zé Lucas (Sokera). No entanto, o vocal principal é de Rômulo Portela, que saiu da banda após as gravações do single. O vídeo original que ainda está em fase de lançamento, cresce em número de visualizações e você também pode acessá-lo pelo canal da BMP. A princípio, se estimou o lançamento de ‘Fútil’ para o primeiro semestre de 2020, mas devido à pandemia e outros imprevistos, só saiu em 31/07.

A banda completada por Carlos Nava e Marcelo “Marshall” (guitarristas), Lúcio de Paula (baixista) e André Cecim (baterista) produz o segundo álbum. Por conseguinte, ‘Lies Inside Delusion’ será o nome deste CD que, por fim, sairá em 2021, segundo os novos planos.


CONTATO:

https://linktr.ee/brokenboned

 

Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário