Translate

7 de outubro de 2020

Biografia de Ronnie Wood será lançada na próxima sexta-feira

Foto: Reprodução


 

A primeira biografia aprofundada do guitarrista do The Rolling Stones, Ronnie Wood, intitulada 'Somebody Up There Likes Me', será lançada em DVD, Blu-ray, digital e livro de capa dura de luxo na próxima sexta-feira (9).

Uma seleção oficial do Tribeca Film Festival 2020 e do BFI London Film Festival 2019, este retrato íntimo do diretor indicado ao Oscar Mike Figgis é a primeira biografia cinematográfica aprofundada do artista e traça suas muitas vidas e carreiras.

Como artista, músico, produtor e autor, Ronnie Wood fez inúmeras contribuições para o zeitgeist cultural. No entanto, há muito mais para saber sobre o próprio homem. Este retrato íntimo traça as muitas vidas e carreiras de um dos guitarristas mais importantes da música, capturando o que significa ser um ícone do rock ‘n’ roll.

O documentário apresenta novas entrevistas com os companheiros de banda Mick Jagger, Keith Richards e Charlie Watts, bem como seu colega de banda The Faces, Rod Stewart. Outros entrevistados incluem a esposa de Wood, Sally Wood, a cantora Imelda May e o artista Damien Hirst, além de performances atuais e imagens de arquivo da carreira estelar de Wood.

Para adquirir, basta acessar aqui: https://zaphod.vvhp.net/v-v/djcngsMC356796-34759370 

 

Agradecimento: Eagle Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário