Translate

9 de outubro de 2020

Edital premia bandas e artistas autorais com repaginação gratuita de identidade visual

Foto: Reprodução


 

Está aberta a primeira edição do EBAAA ROCK: o Edital para Bandas e Artistas Autorais & Autônomos do Rock que premiará uma banda ou artista autoral com uma assessoria completa de Identidade Visual. A iniciativa é da Design per Music, estúdio de design gráfico a serviço da música, e as inscrições estão abertas até o dia 15 de outubro pela web.

Para participar, artistas ou bandas precisam preencher um formulário no site designpermusic.com/post/ebaaarock e responder uma pergunta. A resposta mais criativa e rock'n roll será contemplada com um projeto totalmente customizado gratuito de comunicação visual baseado nas necessidades identificadas durante a mentoria que podem percorrer alguns pontos como logotipo, visual das redes sociais, merchandising e outros parâmetros que estejam dentro do escopo do Design Gráfico.

Acesse a inscrição para o EBAAA ROCK em
designpermusic.com/post/ebaaarock  

Identidade Visual são os elementos que constituem as manifestações visuais de uma banda ou artista, ou seja, praticamente todo o resto além da música! Os pontos visuais de contato podem ser muitos, das capas dos álbuns ao figurino até o merchandising, e a Design per Music propõe um olhar macro e estratégico sobre estes pontos, além de projetar alguns aspectos micro que sejam identificados como relevantes para a banda/artista, seja um novo logotipo, uma cara nova para as redes sociais e outros”, explica a designer gráfico à frente do EBAAA, Dride.

Em seu portfólio, a Design per Music tem trabalhos de capas de disco, logotipos, estampas, identidades e outros projetos realizados para bandas, festivais e demais negócios ligados à música e ao mercado musical. Entre os clientes estão a banda Leela, Hi-Hat Girls, o curso de music business Treinam e o projeto Mina Sem Banda.

Dride é bacharel em Design Gráfico pela Universidade Federal de Santa Maria e pós-graduada em Teoria, História e Prática de Rock pela Faculdade Santa Marcelina e atua há 9 anos no mercado. É também artista, estuda música e integra bandas de rock desde a adolescência. Investigou o Design de capas de álbuns de Rock para compor suas pesquisas acadêmicas e se dedica a responder o que o design gráfico pode fazer pela música.

EBAAA ROCK
Edital para Bandas e Artistas Autorais & Autônomos do Rock
Inscrições em https://www.designpermusic.com/post/ebaaarock

Até 15/10

Mais informações em
designpermusic.com

instagram.com/designpermusic

 

 Agradecimento: Isis Correia - Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário