Translate

27 de outubro de 2020

Epica participará da Horror Expo Live 2020

Foto: Reprodução

 

A banda holandesa de metal sinfônico Epica participará da edição online da Horror Expo, a Horror Expo Live 2020 que acontece nos dias 26 a 31 de outubro.

A banda desta edição com entrevistas e Meet & Greet virtual.

Na próxima sexta-feira (30), a vocalista Simone Simons e o guitarrista Mark Jansen farão um Meet & Greet online e gratuito, em uma sala exclusiva até 1.000 participantes. Quem comprou ingresso para a Horror Expo 2020 (transferido para a Horror Expo 2021) e se inscrever no link abaixo tem vaga garantida, bastando apenas enviar o código de compra e o código de inscrição do Meet & Greet para o email eduardo.boni@vpgroup.com.br. Quem não tem ingresso, basta se inscrever pelo link e aguardar a confirmação. Garanta sua presença aqui: https://www.sympla.com.br/meet--greet-online---banda-epica---horror-expo-live-2020__1030524

Já no próximo domingo (31), ás 14h, Simone Simons participará de uma entrevista exclusiva, transmitida gratuitamente através das plataformas digitais abaixo:

YouTube: https://www.youtube.com/HorrorExpo
Instagram: https://www.instagram.com/horrorexpobrasil/
Facebook: https://www.facebook.com/horrorexpobrasil
TikTok: https://www.tiktok.com/@horrorexpobrasil

Atualmente, o sexteto composto por Simone Simons (vocal), Mark Jansen (guitarra e vocal), Isaac Delahaye (guitarra), Coen Janssen (teclado), Ariën Van Weesenbeek (bateria) e Rob Van Der Loo (baixo), prepara o tão aguardado “Omega”, novo trabalho de estúdio, que chegará ao mercado em fevereiro do próximo ano pela Nuclear Blast Records. 

Anote na agenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário