Translate

2 de outubro de 2020

Garagem do Ronnie - Ronnie Von se torna youtuber e enche os fãs de expectativa

Foto: Reprodução

 

Com mais de 50 anos de carreira artística, o cantor e apresentador Ronnie Von cedeu aos encantos da internet depois do sucesso do seu Instagram, onde interage com mais de 200 mil seguidores, sempre atento ao “life style” de um dos homens mais elegantes e inteligentes da TV brasileira.
 
O príncipe da TV brasileira, como Hebe Camargo o batizou, prepara uma grande novidade para seus fãs e seguidores: a partir do dia 07 de Outubro ele estará mais próximo do público através do seu canal do YouTube, a “Garagem do Ronnie” que será gravado em um espaço estiloso e muito especial dentro da sua mansão no bairro do Morumbi.

Dentre as novidades de seu canal, o apresentador falará fatos inéditos sobre sua bem sucedida carreira, dicas de gastronomia e um bate-papo com convidados especiais.

"O YouTube para mim é uma grande novidade. Eu não tinha nenhuma experiência em relação a esse tipo de ferramenta. O canal no Youtube me parecia uma coisa bastante distante, uma vez que toda a minha formação e a minha informação é em televisão aberta. A grande diferença é que temos uma liberdade enorme no desenvolvimento do conteúdo e isso me estimulou a abrir o canal. Como Kika, minha esposa, sempre diz, a TV é o meu oxigênio e estou aprendendo a respirar novos ares", comentou o príncipe.

"A televisão funciona, na minha visão, como uma grande prestadora de serviços na informação e supre uma deficiência da cultura.  Essa vai ser a tônica do canal: levar dicas ao público, de uma forma simples, leve, descontraída e apurada, que é talvez o norte de todos os canais no Youtube. Existem hoje milhões de canais no YouTube e minha função será  tentar o meu melhor para que pelo menos possa me destacar nessas coisas tão gigantescas em termos de números", declara Ronnie Von.

Nesse primeiro momento, as exibições no canal serão feitas às quartas-feiras e domingos, a partir das 19h.


Serviço:


Canal Garagem do Ronnie
Estreia 07/10/2020
Horário:19h
Link do Canal - http://bit.ly/GaragemdoRonnie

 

Agradecimento: Miriam Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário