Translate

8 de outubro de 2020

Jovem promessa do R&B nacional, Joni lança clipe de Madrugada

Foto: Wolas Salviano (@wolasfotografia)


 

Com o mesmo intimismo e subjetividades da canção, Madrugada, do novo nome do R&B nacional, Joni, ganha um impactante videoclipe. Na produção, o cantor contracena com Dani de Lova, dançarina e atriz que participou do quadro Dança dos Famosos na TV brasileira. Assista aqui: https://youtu.be/h_aW-5I5e7w.

O clipe de Madrugada é uma produção da Pier 66, dirigido pelo Plinio Scambora, que já assinou produções como Inimigo (Netflix), 22 (websérie com Dfideliz e Mascarenhas) e o clipe de Let It Ride, do Antonio Moraes, que tocou na CMT (Country Music Television) nos EUA e concorreu a melhor clipe do ano no Hollywood Media Awards em LA.

Gravado em um dia, em São Paulo, o clipe tem um roteiro abstrato, que reforça o sentido dúbio da letra de Madrugada. O amor entre os dois personagens tangencia ora a realidade, ora apenas a sensação. É como se Joni conversasse com os próprios pensamentos, o que deixa para o público definir: é o resquício de um relacionamento ou um pensamento?

‘Madrugada’ tem aura vintage, que remete à sonoridade do R&B, soul e hip hop da década de 1990, mas também envolta a beats e linhas melódicas de produções atuais.

JONI - Jovem promessa do R&B, Joni é natural de São Paulo e está em constante evolução. Tem raízes na música pop e vivência no Jazz, R&B, Funk, Soul, MPB e a black music. Atualmente ele produz o próximo EP, Devaneio Doce, com previsão de lançamento neste final de 2020.

Joni nas redes sociais

instagram.com/j0ninho

facebook.com/souljoni

 

Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário