Translate

16 de outubro de 2020

O SubSolo promove festival online com 22 bandas de alto nível

Foto: Reprodução

 

O SubSolo tem em seu currículo alguns festivais de pequeno e médio porte, como o mais recente, O SubSolo Rock Festival III, com a presença do Angra em Içara/SC, em parceria com a Casa Colher de Chá.

Como a quarta edição do festival não aconteceu devido à pandemia, e alguns outros projetos d'O SubSolo foram engavetados perante a situação, a ideia foi entrar na onda dos festivais online visando dar maior divulgação a sua campanha para Um Novo O SubSolo (clique aqui e saiba mais).

O festival acontece nesse sábado, 17 de outubro, às 20h, no Canal Oficial d'O SubSolo e contará com grandes atrações, entre elas Claustrofobia, Eskröta, Sobernot (Chile) e Hatefulmurder.

Além dessas, também contará com uma banda do Irã chamada Anoushbard e uma banda de Portugal, a Mercic. O lineup é completo com: Revegins, Silent Cry, QuatroQuartos, Nicotines, One Thousand Dead, 100 Dogmas, Isla De La Muerte, Boca Braba HC, DarkTower, Stab, Inluzt, InRaza, Ossos Cruzados, Fenrir's Scar, Apokrisis e NoFearz.

Um fato interessantíssimo é os inúmeros apoiadores do evento, que são: LVNA, Garotas do Front, Bode Metal, Lado B, Portal do Inferno, Metal Etílico, Metal no Papel, Jessika Mar, Eu Apoio o Metal Nacional, EM Music, Caio Indica, Underground Extremo e Metal na Lata.

A assessoria oficial do evento é com a Tedesco Comunicação & Mídia e as retransmissões a cargo do Experimente! Web Rádio, Garagem in Rock, Punk is Live, Shock Radio Web e Eu Apoio o Metal Nacional (facebook).

Portanto, marque presença no evento, não perca nenhuma atualização e não deixe de se inscrever no Canal Oficial no YouTube d'O SubSolo. Será uma grande noite!

Links Relacionados:

https://www.facebook.com/events/361452888367799
https://www.youtube.com/osubsolo

 

Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário