Translate

16 de outubro de 2020

O TERCEIRO ÁLBUM DO THE STRUTS, “STRANGE DAYS”, CHEGA ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS

Foto: Reprodução

 

O terceiro álbum da banda de rock britânica The Struts, “Strange Days” ganhou vida no decorrer de uma explosão de criatividade encantada e frenética na última primavera. 

Depois de fazer o teste para COVID-19, o cantor Luke Spiller, o guitarrista Adam Slack, o baixista Jed Elliott e o baterista Gethin Davies se mudaram para Los Angeles, para casa de Jon Levine, um produtor que trabalhou em seu aclamado álbum “YOUNG & DANGEROUS”. Em apenas dez dias, o The Struts criou nove faixas originais e uma capa magistral para “Strange Days”. 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AStrangeDaysPR .  

Foi muito divertido fazer um disco dessa maneira, em vez de fazer tudo entre as turnês, trabalhar com vários produtores em vários países. Estávamos todos ansiosos para capturar essa emoção o máximo que podíamos. Às vezes parecia que as músicas estavam literalmente caindo do céu”, disse Luke. O disco traz as colaborações de Joe Elliott e Phil Collen, do Def Leppard; Albert Hammond Jr., do The Strokes; Robbie Williams e o lendário músico Tom Morello. Com este último, a banda disponibiliza a faixa “Wild Child”. 

 

Agradecimento: Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário