Translate

16 de outubro de 2020

Rock Meeting Nº 133

Foto: Rock Meeting

 

Numa busca por bandas fora do radar, a Rock Meeting de outubro foi buscar no Canadá uma das bandas que vai despontar no cenário Rock/Metal mundial. Estamos falando do trio Spiritbox. A sua vocalista, Courtney La Plante, gentilmente conversou com a RM sobre muitos assuntos.

Trazendo e traçando novidades, pela primeira vez na história da Rock Meeting e dos periódicos no Brasil, a edição Nº 133 tem uma versão exclusivamente em inglês. Essa mudança vem para ampliar os horizontes tanto da revista quanto das bandas que figuram a cada publicação.

Ainda na edição nº 133, cruzamos a fronteira novamente e entrevistamos os integrantes das bandas Nuclear (Chile) e Avernal (Argentina). Além deles, John Wayne, Cosmos, Não Ouça Vozes Alheias, Marenna-Meister e uma matéria com a novíssima banda Axty.
 
 

Novo direcionamento e identidade:
 

Buscando sempre trazer o que não é visto, a Rock Meeting está comprometida em dar visibilidade as bandas que não estão nas grandes mídias do Brasil. Em virtude disso, a revista está explorando, saindo da zona de conforto e conhecendo o que o Rock/Metal tem a mostrar.
 
E seguindo o padrão das grandes revistas do cenário da música pesada, a Rock Meeting tem uma nova cara, uma nova identidade. Mais moderna, versátil e com inspiração geométrica, a ordem é viver novas experiências, quebrar barreiras e estar dentro do nível de excelência exigido. A arte é assinada pelo designer Jonathan Canuto.

 Acesse: http://www.rockmeeting.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário