Translate

13 de novembro de 2020

Acesso Music Fest promove ação beneficente pró gatos com bandas de rock pesado

Foto: Reprodução

 

No dia 15 de novembro (domingo), às 19h, via YouTube (www.youtube.com/acessomusic), ocorre a primeira edição do Acesso Music Fest, um evento online beneficente em prol da causa animal.  

Promovido pelo site Acesso Music, o festival conta com o apoio do renomado guitarrista holandês Mark Jansen, das bandas Epica e Mayan, entre outros artistas nacionais e internacionais. Entre as bandas confirmadas, estão as inglesas Venom Inc. e Menace, a holandesa Picture e a brasileira Gangrena Gasosa, em um total de 21 grupos. 

Assista a mensagem de Mark Jansen: https://www.youtube.com/watch?v=vnxP-Wjn4tw

 

A apresentação do Acesso Music Fest fica por conta de profissionais do segmento, como Fernanda Lira, baixista e vocalista da banda Crypta; Ricardo Batalha, da Roadie Crew, a maior revista de Heavy Metal e Classic Rock do Brasil há mais de duas décadas; o jornalista e guitarrista do lendário Viper, Felipe Machado; o CEO da produtora Top Link Music, Paulo Baron, que atua no show business há mais de 30 anos; o produtor e tour manager Pedro Nicolas, entre outros. 

Durante a transmissão, um QR Code estará localizado na tela para que ocorram as doações, que serão revertidas para a ONG Crazy Cat Gang, que resgata, fornece tratamento veterinário e encontra lares para gatos abandonados na cidade de Curitiba.

 

Acesso Music:

O Acesso Music é um portal cultural, fundado em 2017, por Kenia Cordeiro e pelo veterano jornalista Clovis Roman, que tem extenso currículo em rádios, TV e revistas, sempre focado na música pesada. Os dois fundadores juntaram suas forças e experiências para um veículo de comunicação focado em matérias aprofundadas sobre o estilo, em resenhas de discos, shows e entrevistas com artistas e bandas do mundo todo. 

Confira todas as bandas confirmadas para o Acesso Music Fest: Venom Inc., Picture, Menace, Gangrena Gasosa, The Secret Society, Marco D'Lacerda, ThirdEar, Choke, Final Disaster, Divulsor, FlowerLeaf, Vikram, Exylle, Child O'Flames, Punkake, Guilherme Costa, Divine Pain, Repressor, Mercy Killing, The Damnnation, Infamous Glory.

 

SERVIÇO:


Acesso Music Fest - Online Edition

Data: 15 de novembro de 2020

Horários: 19h (BRT time) - 15h (Los Angeles) - 18h (Nova Iorque) - 23h (London) - 01 (Moscou) - 07h (Japan)

Transmissão: www.youtube.com/acessomusic (se inscreva e ative a notificação)

Facebook event: https://www.facebook.com/events/1195164544197811

 

Site: www.acessomusic.com.br

Facebook: www.facebook.com/acessomusic2
Instagram: www.instagram.com/acessomusic
Infos: contato@acessomusic.com.br

 

Crazy Cat Gang: www.crazycatgang.com.br

 

Apoiadores: Lvna Art, O+ Produções, Julian Dedablio Design, Top Link Music, Studio Morphose, Quiat Produções, Let's Rock Rock Wear, Classic Metal Records e Caio Indica.

 

Agradecimento: Clóvis Roman

Nenhum comentário:

Postar um comentário