Translate

25 de novembro de 2020

Concerto em homenagem à Peter Green será lançado nos cinemas em 2021

Foto: Reprodução


Em 25 de fevereiro de 2020, poucos dias antes do primeiro caso de COVID-19 ser descoberto no Reino Unido, um concerto muito especial aconteceu no lendário Palladium, em Londres celebrando as canções de Peter Green, co-fundador do Fleetwood Mac.

O público naquele show, com lotação esgotada, testemunhou algo único no que seria o último show ao vivo que alguém iria assistir até o momento. Este show também agora assume um significado particularmente comovente, com o infeliz falecimento de Peter Green em julho de 2020.

Os participantes daquela noite incluíram Neil Finn, Noel Gallagher, Billy Gibbons, David Gilmour, Kirk Hammett, John Mayall, Christine McVie, Jeremy Spencer, Zak Starkey, Pete Townshend, Steven Tyler e Bill Wyman. O lendário produtor Glyn Johns se juntou como produtor executivo de som e a banda da casa contou com o próprio Mick Fleetwood junto com Dave Bronze, Jonny Lang, Andy Fairweather Low,Ricky Peterson e Rick Vito.

Mick Fleetwood , que fez a curadoria da lista de artistas que se apresentaram, disse: "O show foi uma celebração dos primeiros dias do blues onde todos nós começamos, e é importante reconhecer o profundo impacto que Peter e o FLEETWOOD MAC tiveram no mundo da música. Peter foi meu maior mentor e me deu muita alegria homenagear seu incrível talento. Tive a honra de dividir o palco com alguns dos muitos artistas que Peter inspirou ao longo dos anos e que compartilham meu grande respeito por esse músico notável."

A incrível celebração será exibida em 23 de março/28 de março de 2021 nos cinemas de todo o Reino Unido, distribuída pela Cinema Live . Além disso, o concerto será lançado em formatos físicos - gatefold 4LP, 2CD / Blu-ray mediabook - e áudio digital em 30 de abril de 2021, via BMG .

Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário