Translate

27 de novembro de 2020

Kiss FM abre espaço para duas horas de metal extremo ao vivo nesta sexta

Foto: Heitor Shewchenko

A Kiss FM mais uma vez faz história e transmite ao vivo por duas horas no rádio uma banda de metal extremo obedecendo sua missão de apoiar o rock em todas as suas vertentes. Nesta sexta (27), às 22h, o programa Kiss Club Live recebe a banda Torture Squad, uma das maiores potências nacionais do metal.

A transmissão do Kiss Club Live acontece direto do Orra Meu Estúdios!, em São Paulo, em parceria com a The Recs Live Streaming, com apresentação de Paul Martins. Sintonize a Kiss FM em 92,5 FM em São Paulo - outras frequências no rodapé. Por conta da pandemia do novo Coronavírus, o programa acontece sem plateia.

A audiência, que pode assistir tudo pelo youtube.com/radiokissfmoficial, pode interagir pelos comentários no chat do YouTube e colaborar financeiramente com a banda pelo QR Code que aparecerá na tela ou pelos links https://apoia.se/torturesquad e https://www.vakinha.com.br/vaquinha/apoie-a-banda-torture-squad.

O programa Kiss Club já recebeu muitos nomes importantes da cena rock nacional de diversas gerações, entre eles, Inocentes, Autoramas, Made In Brazil, Leela, Velhas Virgens, Supla e, em setembro, abriu espaço também para o death metal com o Krisiun. 

Símbolo da música pesada brasileira, a banda Torture Squad comemora no Kiss Club Live os 10 anos de um de seus álbuns mais importantes, AEquilibrium. O quarteto formado por May Undead Puertas (vocal), Rene Simionato (guitarra), Castor (baixo) e Amilcar Christófaro (bateria) tocará o disco na íntegra.

A banda também aproveita para lembrar os cinco anos de sua formação atual tocando as músicas de Return of Evil, EP que inaugurou a nova era da banda que esteve presente como uma das grandes atrações do último Rock in Rio.


Programa Kiss Club Live – Torture Squad

Quando: 27 de novembro

Horário: 22h

Onde: Rádio Kiss FM 92.5 (SP)

Assista ao vivo em: youtube.com/RadioKissFMOficial 

Mais: instagram.com/kissclubkissfm92.5

Apoie a banda: https://apoia.se/torturesquad 


Agradecimento: Isis Correia - Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário