Translate

4 de novembro de 2020

Marenna-Meister estreia videoclipe da faixa "I Don't Wanna Lose You"

Foto: Reprodução

 

Marenna-Meister, novo projeto do cantor Rod Marenna (Marenna) e do guitarrista Alex Meister (ex-Pleasure Maker/Alex Meister Solo), estreia o novo videoclipe de "I Don't Wanna Lose You". A faixa faz parte do debut álbum "Out Of Reach", que foi lançado dia 28 de Setembro pelo selo dinamarquês Lions Pride Music e já está disponível em todas as plataformas digitais. O disco apresenta 10 faixas extremamente poderosas com a energia Hard Rock e Hair Metal dos anos 80.

Com as vibrações mais intensas, juntando suas experiências de mais de 25 anos dedicadas a esse estilo, a banda fala sobre a repercussão do álbum de estreia: "Queríamos uma espécie de 'revival' a tudo que a gente ouviu durante todos estes anos, mas com a nossa cara e a nossa impressão de hoje. Com toda nossa experiência percebemos que existe um nicho muito específico de pessoas que se conectam com essa atmosfera saudosista, e que de certa forma, buscam por materiais nesse estilo, ou seja, fizemos um disco para nós e para estas pessoas, que de alguma forma irão se conectar, e é o que tem acontecido, Estamos recebendo um ótimo feedback de quem ouve o álbum e assiste aos vídeos. Queremos transportar as pessoas para esta atmosfera, e acho que estamos conseguindo, com notas entre 08 e 10 pelos veículos especializados, fãs postando o CD e link das músicas e realmente se conectando com o trabalho, está sendo muito gratificante".

O CD, que saiu apenas na Europa, Ásia e América do Norte, e camiseta exclusiva podem ser adquiridos através do website da banda, neste link, e serão entregues a partir de 16 de novembro de 2020.

Alex Meister é compositor, produtor e renomado guitarrista carioca com experiência de mais de 30 anos de carreira. Já tocou ao lado de diversas bandas no Brasil e exterior, como Savatage, Whitesnake, Motörhead, Queensrÿche, Saxon e Angra. Sua carreira conta com diversos trabalhos lançados no mundo todo, projetos ao lado de nomes como Mark Boals (ex-Yngwie Malmsteen) e Edu Ardanuy (Dr. Sin). Editou quatro CDs dentro e fora do Brasil; o solo instrumental Alex Meister – “My Way” (2011) e mais três com a banda de Hard Rock Pleasure Maker, “Love On the Rocks” (2004), “Twisted Desire” (2008) e “Dancin’ With Danger” (2018), álbuns que foram lançados e distribuídos em países da América do Norte, Europa e Ásia por gravadoras como Spiritual Beast (Japão), Perris Records (EUA), Steelheart Records (Itália) e no Brasil pela Animal Records. Para promoção desses trabalhos, foram veiculados os videoclipes de “What’s Up?” e “Helena” em carreira solo, como também “It Ain’t ‘Bout Love” e “Dancin’With Danger” com a banda Pleasure Maker. O ano de 2019 marcou a nova fase de sua carreira, encerrando o ciclo da banda Pleasure Maker após mais de 15 anos de estrada e lançando o single "Just Thinkin' About You", que o trouxe de volta à carreira solo, estreando a frente dos vocais e estreando seu novíssimo projeto Marenna-Meister.
 
Rod Marenna é um vocalista e compositor gaúcho com mais de 25 anos de carreira, sempre mesclando hard rock e heavy metal em seus trabalhos, onde desenvolveu seu próprio estilo. Rod criou seu próprio projeto solo chamado "Marenna", que foi lançado como um projeto web com convidados especiais e novos músicos, em 2014. Devido ao grande destaque do projeto, foi finalista do Concurso Sweden Rock Festival (Grande Festival de Rock da Suécia). O músico conta com o EP "My Unconditional Faith", o álbum Length "No Regrets" - lançados nos EUA, Europa e Japão pela Lions Pride Music -, e o disco ao vivo "Livin 'No Regrets" lançado na Europa e Japão pela Rock Company da Holanda.

 

Agradecimento: Jéssica Mar - Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário