Translate

12 de novembro de 2020

Radicados na Alemanha, Agent Hellfire lança EP "Omen"

Foto: Reprodução

 

Influenciado diretamente pelo glorioso thrash metal dos anos 80, a banda Agent Hellfire acaba de disponibilizar o EP “The Omen” nas principais plataformas digitais como Spotify, AppleMusic, iTunes Store, Amazon Music, Deezer, Tidal e Pandora.

Neste trabalho, Adans Aldani (vocal/baixo), Gus Mansur (guitarra) e Victor Munhoz (bateria) trazem três composições poderosas, cheias de raiva e riffs rápidos, que saíram diretamente das profundezas mais escuras de um poderoso e apocalíptico cometa.

“The Omen” foi gravado e mixado por Rafael Nicolau, no OLOKO Studios, em Berlim (ALE). A masterização ficou por conta de Hélio Rimaud e a capa traz a assinatura da WEW Artes. Escute o EP em http://agenthellfire.ctcin.bio.

“Prometheus” é a primeira música composta pelo grupo e presta homenagem a obra de Lord Byron. A música fala sobre depressão, a luta interior de tentar gerenciar sentimentos e como algumas respostas podem ser encontradas quando você enfrenta o mal dentro de si mesmo.

Em “Pay to Live”, relatam o quanto as pessoas estão ficando cada vez mais gananciosas. A busca pela riqueza e o poder trouxe o pior para a humanidade, mesmo que isso possa trazer consequências piores e lhe custar a própria vida.

Já “Fateless” resgata todas as coisas ruins que vivemos atualmente. O destino traz um ponto de vista diferente de sua vida, até o momento em que as características dadas pelos deuses trouxeram desde a caixa de Pandora.

Com influências de Testament, Exodus, Kreator, Metallica, Sepultura, o Agent Hellfire nasceu na fria primavera de 2019. O trio originário do Brasil se reuniu em Berlim para fazer um metal old school, misturando elementos modernos, criando algo pesado e autêntico.

Vozes poderosas, guitarras cortantes, letras inteligentes e bateria pesada transformam a banda em uma nova e grata experiência aos headbangers dos quatro cantos do  mundo, ainda mais nesse período tão difícil de pandemia.

Links relacionados:
https://www.instagram.com/agenthellfire
https://www.facebook.com/Agenthellfire
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

 

Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário