Translate

4 de novembro de 2020

U2 CELEBRA O 20º ANIVERSÁRIO DO ÁLBUM “ALL THAT YOU CAN’T LEAVE BEHIND” COM A REEDIÇÃO EM MULTIFORMATOS DO PROJETO

 

Foto: Reprodução

Em celebração do 20º aniversário de “All That You Can’t Leave Behind”, álbum de sucesso global da lendária banda U2, a Universal Music divulgou na última sexta-feira (30) a reedição em multiformatos do projeto, incluindo uma nova versão remasterizada das doze faixas do disco, além de um box Super Deluxe, com 51 faixas. 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AllThatYouCantLeaveBehindPR

Para adquirir. acesse aqui: https://u2.lnk.to/ATYCLB

As comemorações do aniversário também incluem o lançamento de uma versão acústica e exclusiva de “Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of”. Assista ao novo lyric video aqui: https://youtu.be/QRzKFPUJvbw .

“All That You Can’t Leave Behind” é o 10º  álbum de estúdio do U2, que foi lançado em outubro de 2000. A gravação original, com 11 faixas, que alcançou a primeira posição das paradas de 32 países ao redor do mundo, incluía os hits “Beautiful Day”, “Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of”, “Elevation” e “Walk On”. Produzido por Daniel Lanois e Brian Eno, e gravado em Dublin e na França, “All That You Can’t Leave Behind” ganhou sete Grammys, incluindo o de “Melhor Álbum de Rock”, além de ser o único álbum da história a possuir múltiplas faixas vencedoras do prêmio de “Gravação do Ano” (“Beautiful Day”, em 2001, e “Walk On”, em 2002”).

Tracklist do álbum remasterizado:

    Beautiful Day
    Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of
    Elevation
    Walk On
    Kite
    In A Little While
    Wild Honey
    Peace On Earth
    When I Look At The World
    New York
    Grace
    The Ground Beneath Her Feet 


Agradecimento: Mariana Moreira - Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário