Translate

7 de dezembro de 2020

Steve Perry lança álbum 'Traces (Alternate Versions & Sketches)'

Foto: Reprodução

No outono de 2018, Steve Perry fez seu tão esperado retorno com o lançamento do álbum 'TRACES' , seu primeiro álbum solo em 25 anos. A expressão pessoal do álbum de amor, inspiração e renovação ressoou com os críticos e fãs ao redor do mundo, emocionados por ter sua "voz de uma geração" fazendo novas músicas mais uma vez.

Agora, o álbum 'Traces (Alternate Versions & Sketches)', lançado na última sexta-feira (4), via Fantasy Records, Perry revisita várias de suas faixas favoritas, retirando os toques da grande produção, levando as canções até sua essência. Apresentadas acústicas e cruas (incluindo algumas em forma de esboço), faixas como “Sun Shines Gray”, “No Erasin ',” “No More Cryin'” e “Most Of All” assumem um significado novo e mais rico. Nesse cenário, a icônica voz comovente de Perry desliza vibrante, clara e calorosa, enquanto a letra também assume um significado maior, ainda mais íntimo do que antes.

Produzido por Perry e seu amigo e colaborador de longa data, Thom Flowers, 'Traces (Alternate Versions & Sketches)' oferece um fascinante vislumbre do processo criativo de Steve e uma compreensão mais profunda de um álbum já estimado.

Ao escrever essas músicas, a inspiração original é sempre minha primeira bússola - para onde as músicas devem ir”, afirmou Perry. “Alternate Versions & Sketches é exatamente isso, e estou muito animado para que você ouça as sementes originais dessas músicas.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário