Translate

9 de dezembro de 2020

TIBERIUS PROJECT prepara seu novo single ‘Projeto de Destruição’

Foto: Reprodução

Depois da grande aceitação do lyric video de ‘Horda de Lacaios‘, o Tiberius projecT anuncia a gravação do single ‘Projeto de Destruição’. Da mesma forma que a primeira, esta segunda música possui tema existencialista e diverge com as ações da sociedade hipócrita. Dibih Tiberius (vocal), Denis DeMartins e Amanda Monique (guitarras), Fernando Guimarães (baixo) e Douglas Assunção (bateria) estão bem afiados. Contudo, a nova obra trará surpresas.

A primeira é a participação de JP Carvalho (When Gods Bleed), que é autor da letra e também fará vocais, e, para completar, haverá outro convidado de peso. De acordo com a banda, por enquanto este segundo nome ficará incógnito, mas se sabe que possui grande prestígio na cena. Para este novo single o Tiberius projecT também manterá a parceria com o designer Hioderman Zartan, que desde os primórdios da banda ilustra as suas capas.

‘Projeto de Destruição’ é mais um grito de insatisfação à exploração social. Sob o mesmo ponto de vista, é também uma resposta ao cenário político atual. Nesse sentido, o resultado final é a completa harmonia entre mensagens ácidas e diretas e riffs pesados e nervosos. Fique ligado nas redes sociais da banda para mais informações.

Enquanto o ‘Projeto de Destruição’ não vem, confira abaixo o lyric video de ‘Horda de Lacaios’.

https://youtu.be/nzB8emZhqD4


CONTATO

Facebook: https://www.facebook.com/tiberiusproject

Instagram: https://www.instagram.com/tiberiusproject


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário