Translate

23 de fevereiro de 2021

Anonymus apresenta um brutal Drum Playthrough de "Violencia Versus Violence"

Foto: Reprodução

Anonymus é uma banda canadense de Thrash Metal fundada em 1989, que explode o palco em cada uma de suas apresentações, capturando o público com força, de mãos dadas com letras mordazes e violentas.

Em 12 de junho de 2020, o grupo apresentou La Bestia, seu décimo segundo álbum de estúdio. Este é o primeiro trabalho da banda em língua espanhola, já que todos os seus lançamentos anteriores são em francês e inglês. No entanto, 3 dos 4 membros da banda falam em espanhol. O baterista Carlos Araya nasceu no Chile, e tanto Oscar (vocal principal e baixo) quanto Dan Souto (guitarras e backing vocals) são filhos de imigrantes espanhóis.

A fim de continuar promovendo este lançamento, o Anonymus apresentou um devastador Drum Playthrough da música "Violence Versus Violence", do próprio Araya.

O vídeo teve uma estreia espetacular no renomado portal internacional GEARGODS.


Sobre La Bestia:

As músicas do LP foram produzidas principalmente pelo guitarrista Jef Fortin, bem como por Colin Richardson, que também produziu Instinct, de 1999, e Jean-Francois Dagenais (Kataklysm), que produziu Chapter Chaos Begins de 2006. O álbum apresenta a música bilíngüe que mais foi lançada a peça "Violencia Versus Violence", com a participação de Carlos Maldos de Lethal Creation (MX) e Arno Dhenain Le Bourhis de Black Bomb A (FR), junto com uma segunda faixa bilíngue "Tierra" com Marco Calliari cantando em Italiano.

Disse a banda em relação a este lançamento:

"Thrash Metal está no seu melhor. Este é um álbum de metal espanhol completo. Mostra uma compilação de canções que descreve perfeitamente todo o trabalho do Anonymus ao longo dos anos. E ainda temos muitas ideias para as próximas canções. Contanto que seja divertido é o nosso motor, nunca vamos parar de trabalhar nas músicas. "

Clique AQUI para ouvir La Bestia em todas as plataformas digitais.


ANONYMUS É:

Oscar Souto - Baixo y Voz

Carlos Araya - Bateria

Daniel Souto - Guitarra

Jef Fortin - Guitarra


Agradecimento: Soundblast Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário