Translate

18 de fevereiro de 2021

BARRIL DE PÓLVORA: banda inicia as mixagens do novo single

Foto: Reprodução


Com trabalho de captação finalizado no MMs Estúdio, a Barril De Pólvora inicia as mixagens do novo single no Estúdio Engenho, em Belo Horizonte/MG. De acordo com outras publicações, o nome da música é ‘Guerreiros Noturnos’ e fará parte do segundo álbum da banda.

A produção do single iniciou com a captação sonora feita por Mateus Mendes Marques. Ao passo que o engenheiro posicionava os microfones, o clima materializa as ideias da banda. De perto e sempre com um olhar cirúrgico, o produtor Rodrigo Garcia não perdia nenhuma parte do processo. Ainda mais que Rodrigo foi um dos principais personagens na modelagem sonora que o grupo apresentou em seu primeiro álbum.

Da mesma forma, o produtor acompanhou as mixagens de André Cabelo (Chakal) na nova música da Barril De Pólvora. André que também participou do primeiro CD, repete a dose pelo profissional sério que é, pela competência e experiência de anos na cena metal brasileira. Além disso, contribuiu com mais ideias para solidificar bem a identidade da banda.

‘Guerreiros Noturnos’ será o carro-chefe de uma Barril De Pólvora mais versátil, como os próprios membros declararam em entrevistas. O álbum que se seguirá terá além das habituais influências bluesy, pitadas a mais de heavy metal, thrash metal e até punk rock. O lançamento do single ocorrerá nos próximos dias, portanto fique ligado no site oficial da banda e em suas redes sociais.

Confira o videoclipe da canção ‘Barril de Pólvora’ em https://bit.ly/3nOZion


Para saber mais sobre a Barril De Pólvora, bem como entrar em contato com a banda, segue o link

https://www.barrildepolvora.com/links


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário