Translate

23 de fevereiro de 2021

Confira a trilha sonora oficial do filme 'Long Live Rock… Celebrate The Chaos' com a banda Halestorm

Foto: Divulgação

A distribuidora de filmes Abramorama divulgou nesta segunda-feira (22), em seu canal no YouTube, a trilha sonora do filme 'Long Live Rock… Celebrate The Chaos'.

A faixa principal é apresentada pela banda Halestorm com um cover de "Long Live Rock", clássico do The Who, lançado originalmente em 1971.

"'Long Live Rock… Celebrate the Chaos' é um mergulho profundo na cultura do hard rock. Este gênero, amado por seus milhões de fãs, é frequentemente mal compreendido e difamado pela mídia e pela indústria musical. Em entrevistas íntimas, os principais titãs do rock discutem o gênero e a relação especial que têm com seu público. Apresentando membros do Metallica, Guns N ’Roses, Slipknot, Korn, Avenged Sevenfold, Rob Zombie, Five Finger Death Punch, Rage Against the Machine, Greta Van Fleet, Halestorm e muitos, muitos mais", diz o comunicado oficial.

O filme/documentário dirigido por Jonathan McHugh, será lançado mundialmente no dia 11 de março e no dia 12 de março estará disponível no site LongLiveRockMovie.com

Confira o áudio de "Long Live Rock", com Halestorm:

Nenhum comentário:

Postar um comentário