Translate

9 de fevereiro de 2021

HYPNO5E (FRANÇA) ELOGIADO SHOW ONLINE

Foto: Reprodução


Os metaleiros cinematográficos franceses HYPNO5E anunciaram seu primeiro show online intitulado A DISTANT (DARK) SOURCE EXPERIENCE, em que eles vão tocar o aclamado lançamento da Pelagic Records: A Distant (Dark) Source na íntegra. Esta experiência musical marca a primeira vez que o HYPNO5E leva seu show ao vivo, único e especial, para as salas de estar ao redor do mundo.

Ingressos disponíveis em: https://hypno5e.veeps.com


Dirigido pelo vocalista da HYPNO5E, o compositor e cineasta independente por sua própria conta, Emmanuel Jessua, a obra não tem apenas o objetivo de capturar a intensidade de seu show ao vivo, mas também adicionar um toque de talento artístico para o visual: "Quando decidimos fazer isso, era principalmente uma maneira de alcançar as pessoas que queriam nos ver tocar, mas não podiam devido à pandemia, mas também os nossos fãs de todo o mundo que podem não ter visto a HYPNO5E ao vivo por um longo tempo ou mesmo nunca. Queríamos fazer algo especial. Que fosse mais do que apenas um show ao vivo ... algo especial nestes tempos sombrios para nossos fãs e para nós."

A DISTANT (DARK) SOURCE EXPERIENCE acontecerá em 27 de fevereiro, às 4 da tarde (horário de Brasília) com ingressos disponíveis em https://hypno5e.veeps.com Há também o pacote com uma camiseta desenhada por Reuben Bhattacharya da Visual Amnesia (Jinjer, Twelve Foot Ninja, Monuments).


A HYPNO5E é:

Emmanuel Jessua – vocais, guitarra

Jonathan Maurois – guitarra

Gredin – vocais, baixo

Théo Begue – bateria, samples


Agradecimento: Erick Tedesco - IDL Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário