Translate

17 de fevereiro de 2021

Motörhead lançará box de show ao vivo em Berlim

Foto: Reprodução

Motörhead e Alemanha… sempre foi um caso de amor.

Ao longo da ilustre carreira de 40 anos da banda vencedora do Grammy, a Alemanha nunca vacilou em seu apoio leal e fanático ao rock 'n' roll intocável e alto do Motörhead, com a banda regularmente esgotando turnê após turnê. E em 5 de dezembro de 2012, no Velodrom de Berlim, o Motörhead fez um de seus maiores shows alemães para 12.000 fãs delirantes, durante a Kings of The Road Tour.

Felizmente, o evento foi gravado e, no dia 23 de abril, a Silver Lining Music apresentará com orgulho 'Louder Than Noise… Live in Berlin' em CD com DVD bônus, vinil duplo e Boxset de edição limitada.

Apresentando Ian 'Lemmy' Kilmister, Phil Campbell e Mikkey Dee, 'Louder Than Noise… Live in Berlin' é uma afirmação definitiva sobre o poder que o trio detém há muito tempo. Uma formação que passou décadas quebrando barreiras de som, dobrando orelhas e dizimando gramados em todo o mundo, consistentemente entregando o Motörgospel para centenas de milhares de fãs, e esta formação foi a mais longa do Motörhead (Phil entrou em 1984 , Mikkey em 1992, e a banda tocou como um trio de 1995 até o show final da banda em 2015).

'Louder Than Noise… Live in Berlin' foi produzido e mixado por Cameron Webb e traz em seu repertório sons como "Rock It", "You Better Run", "I Know How to Die", "Going to Brazil", "Ace of Spades" e "Overkill".

Pré-venda disponível aqui: https://smarturl.it/MHLOUDERTHANNOISE

Nenhum comentário:

Postar um comentário