Translate

11 de fevereiro de 2021

Rock & Roll Hall Of Fame anuncia os indicados para a edição de 2021

Foto: Reprodução

O Rock & Roll Hall Of Fame anunciou nesta quarta-feira (10) os indicados à classe de 2021.

Nomes como Iron Maiden, Foo Fighters, Rage Against the Machine, New York Dolls e Tina Turner estão entre os indicados. Para ser elegível para a indicação, um artista ou banda individual deve ter lançado sua primeira gravação comercial pelo menos 25 anos antes do ano da indicação. Sete dos dezesseis nomeados estão na votação pela primeira vez, incluindo Foo Fighters e Iron Maiden.

As cédulas dos indicados são enviadas a um órgão de votação internacional de mais de 1.000 artistas, historiadores e membros da indústria musical. Fatores como a influência musical de um artista sobre outros artistas, duração e profundidade da carreira e do corpo do trabalho, inovação e superioridade em estilo e técnica são levados em consideração. O Rock & Roll Hall of Fame oferece aos fãs a oportunidade de participar do processo de seleção por indução com o 'voto dos fãs'. Até 30 de abril, os fãs podem votar todos os dias em rockhall.com no seu artista preferido. Os cinco melhores artistas, conforme selecionados pelo público, formarão uma “cédula de indicados” que será computada junto com as outras cédulas para selecionar a Classe de 2021.

Os indicados serão anunciados em maio de 2021. A cerimônia de posse do Rock & Roll Hall of Fame 2021 acontecerá em Cleveland, Ohio no outono (primavera no Hemisfério Sul). Detalhes e informações sobre datas serão anunciados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário