Translate

24 de fevereiro de 2021

SMITH / KOTZEN lança segundo single "Scars"

Foto: Reprodução

"Scars" é o segundo single de SMITH/KOTZEN, o álbum de estreia da colaboração entre Adrian Smith e Richie Kotzen. 

Lançado nesta quarta-feira (24), "Scars" é descrito por Adrian como uma música que ‘começa com uma introdução sonhadora e depois chega em peso’, um retorno ao rock blues dos anos 70, que a dupla achou particularmente divertido de trabalhar. 

Richie explica, "Eu lembro que Scars foi uma das músicas que escrevemos logo no começo do nosso processo. Há algo melancólico e misterioso acontecendo nessa faixa que eu acho bastante envolvente. Essa seria uma música ótima para alongarmos em uma apresentação ao vivo e incrementar com improvisações de guitarra entre nós dois.

Além da dupla escrever, produzir e compartilhar os vocais e guitarras, Richie também tocou baixo e bateria na faixa. O clipe em preto e branco foi mais uma vez gravado nos dois opostos do Atlântico. Performances da banda aconteceram nos estúdios caseiros em Londres e Los Angeles, enquanto as filmagens externas justapõem a beleza acidentada da costa Jurássica Britânica com as históricas montanhas de Santa Mônica e a costa do Pacífico perto de Malibu.

Assista ao videoclipe:


SMITH/KOTZEN é a eletrizante colaboração entre os guitarristas e vocalistas Adrian Smith e Richie Kotzen. Parcialmente vizinhos em Los Angeles, mas amigos em tempo integral e com um grande respeito mútuo. Ambos artistas são experientes nos palcos globais, tendo aprimorado suas habilidades ao longo de suas carreiras para desenvolverem suas músicas de maneira única. A grande estreia será lançada pela BMG no dia 26 de Março.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário