Translate

23 de fevereiro de 2021

‘TROOCUNARE LIVE FEST VOLUME 2’ vai ao ar em 14 de março

Foto: Reprodução

Em setembro de 2020 rolou o ‘Troocunare Live Fest’ com as bandas Broken & Boned, Cérebro de Galinha e Bleed Chapter. A fim de promover bandas do Pará, o evento levou aos lares de milhares de rockeiros uma produção de ponta e música pesada. Do mesmo modo, a transmissão ocorreu pelo canal da Cérebro de Galinha que você pode conferir em https://bit.ly/3jxq8AA

Seguindo o sucesso do primeiro festival, o ‘Troocunare Live Fest Volume 2’ acontecerá em 14 de março com as bandas Broken & Boned, Desmonte, FSM e Prima-Matéria. Outra novidade é que, dessa forma, a transmissão partirá dos canais da Heavy Metal Online e Roadie Metal.

Durante a transmissão do evento, haverá a exibição do QR Code de apoio, onde 50% da arrecadação será destinada a instituições de caridade. Portanto, o ‘Troocunare Live Fest Volume 2’, assim como o primeiro, é um festival com responsabilidade social. Ele também é um festival que atende a gostos musicais que vão do Rock puro e simples, até o mais extremo. O festival, que vai ao ar às 17h, tem apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Pará. Com o propósito de deixar todos informados, segue abaixo os links de acesso:


ACESSO PELO HEAVY METAL ONLINE:

https://www.facebook.com/heavymetalonline.br

https://www.youtube.com/c/heavymetalonline


ACESSO PELA ROADIE METAL:

https://www.facebook.com/RoadieMetal

https://www.youtube.com/c/RoadieMetal


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário