Translate

22 de março de 2021

Amorphis: Banda lança vídeo e anuncia álbum ao vivo "Live at Helsinki Ice Hall"

Foto: Reprodução


Enquanto shows e público parecem ser um eco perdido há muito tempo nos dias de hoje, a banda de metal melancólica progressiva AMORPHIS traz de volta um pouco da vida e da energia incomparável que muitos de nós temos pedido tão desesperadamente. Gravado durante um show especial em sua cidade natal que aconteceu no dia 7 de dezembro de 2019, os finlandeses mal sabiam que este seria um de seus últimos shows antes do surto da pandemia no início de 2020. Com 15 faixas no total e um tempo de execução de mais de uma hora e meia, AMORPHIS leva você em uma jornada por seu passado, apresentando suas melhores músicas dos últimos 30 anos que viram a banda se tornar uma das melhores exportações de metal da Finlândia.

 

Helsinki Ice Hall, o que posso dizer ... o mesmo local onde costumávamos ver bandas como Deep Purple, Iron Maiden, Metallica e muitos outros nos anos 80 quando éramos crianças”, Tomi Koivusaari filosofa e continua "Tenho certeza de que todos nós sonhamos em tocar lá algum dia. Em nossa cidade natal, Helsinque, onde tudo começou com o AMORPHIS há 30 anos. Então, eu diria que tivemos um sentimento especial naquele show, o último da turnê na Finlândia naquele ano. Acho que esta gravação é uma imagem muito honesta de nós tocando ao vivo, nada foi retocado ou consertado em estúdio, exceto poderosamente mixado e masterizado, é claro. Quando eu ouvi isso há um tempo atrás, percebi o quanto sinto falta de tocar e ainda não temos ideia de quando isso será possível da próxima vez, nessa situação maluca com Covid e tudo mais ... Então, fiquem saudáveis, cuidem-se e não deixem de brilhar - em todos vocês! Até breve numa próxima turnê. Estaremos lá.!” 

Com o cativante hino ao vivo "Daughter Of Hate", AMORPHIS oferece o primeiro trecho de seu próximo "Live At Helsinki Ice Hall".

Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/cxgn3lEWnTI

O álbum será lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.


AMORPHIS é:

Tomi Joutsen | vocais

Esa Holopainen | guitarras

Tomi Koivusaari | guitarras

Santeri Kallio | teclados

Olli-Pekka Laine| baixo

Jan Rechberger | bateria


AMORPHIS online:

www.amorphis.net

www.facebook.com/amorphis

www.instagram.com/amorphisband

www.nuclearblast.de/amorphis   


Agradecimento: Marcos Franke - Nuclear Blast / Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário