Translate

11 de março de 2021

Distribuidora de filmes Abramorama divulga clipe do Halestorm com o cover do The Who

Foto: Reprodução


A distribuidora de filmes Abramorama disponibilizou em seu canal oficial no YouTube o clipe da versão cover que o Halestorm fez para “Long Live Rock”, do The Who. 

A faixa estará na trilha sonora do filme 'Long Live Rock… Celebrate The Chaos', que celebra a cultura do hard rock por meio da experiência ao vivo. Filmado em vários festivais de rock nos Estados Unidos, incluindo Louder Than Life em Louisville, Ky., e o Aftershock Festival em Sacramento, Califórnia, o filme apresenta entrevistas com membros do Metallica, Guns N' Roses, Korn, Slipknot, Halestorm, Greta Van Fleet e muito mais, além de conversar com os fãs - e até com o ex-governador de Ohio, John Kasich  - sobre sua paixão.

O filme de 80 minutos, terá sua estreia global no dia 11 de março às 22h (horário de Brasília) com um preço de pré-venda de US $ 9,99. Os ingressos estão disponíveis em LongLiveRockMovie.com. O lançamento incluirá perguntas e respostas com cineastas, músicos e demais convidados. O preço de visualização a partir de 12 de março é de $ 12. 

Confira o clipe do Halestorm:

Nenhum comentário:

Postar um comentário