Translate

4 de março de 2021

Especial 'An Evening With Bon Jovi' irá ao ao na AXS TV dia 20 de março

Foto: Reprodução


A AXS TV irá transmitir o especial 'An Evening With Bon Jovi', apresentando a estreia do concerto do 'On A Night Like This - Bon Jovi 2020', apresentando seu mais recente álbum 'Bon Jovi 2020', lançado em outubro de 2020.

Antes do especial, o frontman Jon Bon Jovi  irá participar de um pré-show exclusivo A Conversation With Jon Bon Jovi, com a apresentadora Allison Hagendor sobre a produção do último álbum, bem como a experiência de filmar “On a Night Like This”. Ele também falará sobre como tem passado seu tempo durante a pandemia e outros projetos nos quais tem se concentrado.

 "Lançamos nosso novo álbum durante um ano tão único e, sem uma turnê, tivemos que encontrar uma maneira diferente de apresentar essas músicas para nossos fãs", explica Jon. "A AXS TV tem sido uma grande parceira e estou ansioso para que todos tenham a chance de assistir a este especial que mostra a primeira e única vez da banda se apresentando ao vivo em 2020".

A AXS TV divulgou um link para que os fãs tenham a oportunidade de enviar perguntas para Jon Bon Jovi e ele responderá na TV. Basta acessar este link: https://now.axs.tv/?fbclid=IwAR1sJ-ctVe1ytXym1qflhiljuG0cJTbdSyRSgDbVXGoOxOL320XeTcVKGjw

O especial 'An Evening With Bon Jovi', apresentando a estreia do concerto do 'On A Night Like This - Bon Jovi 2020' irá ao ar no dia 20 de março, a partir das 22h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário