Translate

3 de março de 2021

Evento beneficente Rock ‘N’ Relief contará com grandes nomes da música

Foto: Reprodução

Acontecerá nos dias 5 e 6 de março, das 17h às 23h30 (horário de Brasília), o evento beneficente Rock ‘N’ Relief, organizado pela ex-vocalista do 4 Non Blondes, Linda Perry.

O evento tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar o CORE (Community Organized Relief Effort), organização sem fins lucrativos fundada pelo ator Sean Penn que fornece acesso a testes e vacinas gratuitos para as comunidades vulneráveis de Los Angeles. "Como mãe e membro desta comunidade, eu queria fazer algo para levantar o ânimo e enviar uma mensagem positiva de esperança e humanidade a todos os profissionais de saúde e aqueles na linha de frente, bem como aumentar a conscientização e fundos para apoiar o CORE e seus esforços de socorro", disse Linda Perry em um comunicado.

A transmissão ao vivo do Rock 'N' Relief - que estará disponível ao vivo através do canal da Rolling Stone no YouTube e do canal Twitch da Amazon Music - será apresentada pela DJ Kat Corbett da SiriusXM & KROQ e também contará com performances virtuais do Foo Fighters, Sheryl Crow, Deadmau5, Carly Simon, Sammy Hagar & The Circle, Gavin Rossdale, Jewel, Ziggy Marley, Perry Farrell, Dawes e muitos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário