Translate

26 de março de 2021

PAUL MCCARTNEY DISPONIBILIZA A FAIXA “FIND MY WAY”, COM BECK. ASSISTA AO TRAILER DO NOVO ÁLBUM “MCCARTNEY III IMAGINED”

Foto: Reprodução


Paul McCartney acaba de disponibilizar mais uma das faixas do álbum “McCartney III Imagined”, com previsão de lançamento para o próximo dia 16 de abril. “Find My Way” traz a participação de Beck. 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FindMyWayPR

O cantor também disponibilizou o trailer do álbum em seu canal do YouTube. 

Assista agora: https://youtu.be/PbySN9Svo68

O novo projeto inclui remixes e covers de todas as 11 faixas do disco “McCartney III”, incluindo o cover de “Kiss Of Venus” (https://umusicbrazil.lnk.to/TheKissOfVenusPR), canção de McCartney interpretada por Dominic Fike, cujo videoclipe já está disponível. 

Assista agora: https://youtu.be/L2IJzVAOvaU

Com curadoria pessoal de Paul, “McCartney III Imagined” apresenta uma variedade de amigos, fãs e novos conhecidos, cada um reimaginando com seus próprios estilos seus momentos favoritos de “McCartney III”. O resultado é uma reinterpretação caleidoscópica, avaliado pela revista Rolling Stone com precisão como “uma inspiração para todos nós”. Apresentado em dezembro passado, “McCartney III” (https://umusicbrazil.lnk.to/McCartneyIIIPR) é o terceiro álbum de uma trilogia de clássicos escritos, interpretados e produzidos por Paul, é um trabalho despojado que marcou a abertura de uma nova década, na tradição de “McCartney”, dos anos 1970, e “McCartney II”, dos anos 1980. Gravado durante o período de isolamento, o disco traduz uma vasta e íntima variedade de modos e humores, da introspecção ao melancólico, do lúdico ao ruidoso e todos os pontos intermediários.


Agradecimento: Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário