Translate

3 de março de 2021

Single ‘Guerreiros Noturnos’ do BARRIL DE PÓLVORA será lançado em 05 de março

Foto: Enio Alves

O novo single da banda Barril De Pólvora ‘Guerreiros Noturnos’, sairá em 05 de março pelo selo Roadie Metal Digital. A princípio, a música promoverá o segundo álbum do grupo que garante surpresas no novo CD. A própria ‘Guerreiros Noturnos’ já carrega novidades em sua sonoridade, pois imprime mais peso em suas linhas.

O single estará disponível em plataformas digitais como Spotify, Deezer, Napster, Apple Music, Tidal e muitas outras. Além disso, a música também estreará no YouTube e nas redes sociais da banda. A Barril De Pólvora começou a trabalhar no segundo álbum no começo de 2020, mas por motivo da pandemia vários atrasos ocorreram durante as sessões. Porém, não houve dano no prazo de entrega do primeiro single.

A canção é uma ode aos headbangers que, através de seu amor pelo metal, cultivam uma cultura e alimentam um estilo de vida. Embora o preconceito ainda seja realidade no dia-a-dia destes “guerreiros noturnos”, a música transmite uma mensagem de união em combate à indiferença. A letra também constrói um cenário perfeito, ao descrever a estética e ambiente onde vivem os personagens.

Para conferir o lançamento de ‘Guerreiros Noturnos’, procure pela Barril De Pólvora em seu serviço digital preferido. A fim de simplificar a dica, o usuário do Spotify já pode clicar em https://spoti.fi/3qYdYUr e aguardar a estreia.


Para mais informações acesse o link abaixo:

https://www.barrildepolvora.com/links


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário