Translate

30 de abril de 2021

Anthrax anuncia websérie em comemoração aos seus 40 anos

Foto: Reprodução


A banda Thrash metal dos Estados Unidos, Anthrax, anunciou nesta quinta-feira (29) um websérie em comemoração aos seus 40 anos de carreira.

Um dos Big Four (nome dado à grandes bandas de thrash metal que criaram e popularizaram o gênero no começo dos anos 80) comemorará seu 40º aniversário com uma série de atividades e eventos especiais. A cada semana, começando em 3 de maio, às segundas, quartas e sextas-feiras, e encerrando no aniversário oficial de fundação da banda, em 18 de julho, as redes sociais do Anthrax oferecerão a websérie 'Anthrax 40 for 40', uma série de depoimentos em vídeo que apresenta ex-membros da banda, outros músicos, colegas e veteranos da indústria compartilhando histórias dos bastidores do trabalho com a banda e o que o legado do Anthrax significou ao longo de todos esses anos. Esses vídeos homenagearão cada álbum em ordem cronológica, começando com o álbum de estreia, 'Fistful of Metal' (1984).

O final virá como uma performance muito especial de Livestream do Anthrax na sexta-feira, 16 de julho, apresentando um setlist com sucessos de todo o catálogo de carreira da banda. Todos os detalhes, incluindo informações sobre ingressos, serão anunciados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário