Translate

15 de abril de 2021

Black Sabbath anuncia lançamento de edição Super Deluxe de álbum 'Sabotage'

Foto: Reprodução


O Black Sabbath estava envolvido em uma batalha judicial prolongada com seu ex-empresário em 1975, quando começou a gravar seu sexto álbum de estúdio, 'Sabotage'. O grupo se sentiu sabotado a cada passo - daí o título do álbum - mas esse sentimento ajudou a alimentar a intensidade da nova música que estavam fazendo. Apesar das distrações, a banda criou um dos álbuns mais dinâmicos - e subestimados - de sua lendária carreira.


A BMG presta homenagem aos santos padroeiros do heavy metal com uma coleção que inclui uma versão remasterizada do álbum original junto com um show completo ao vivo gravado durante a turnê da banda em 1975. 

'Sabotage: Super Deluxe Edition' estará disponível como um conjunto de 4 CD's e um conjunto de 4 LP's que inclui a mesma música em vinil de 180 gramas mais um bônus de 7 polegadas com a edição única de "Am I Going Insane (Radio)" e “Hole In The Sky” do outro lado, com a arte replicando o raro lançamento japonês do single. A edição Super Deluxe ainda contará com 16 faixas ao vivo (13 das quais inéditas) que foram gravadas em 1975 durante a turnê do quarteto pelos Estados Unidos para o álbum, um livro do show de 1975 do Madison Square Garden e um pôster colorido do Sabotage 1975 Tour.

'Sabotage: Super Deluxe Edition' tem data de lançamento programada para o dia 11 de junho. Pré-venda aqui: https://blacksabbathband.lnk.to/sabotagedlxFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário