Translate

28 de abril de 2021

Bruce Dickinson, do Iron Maiden, anuncia novas datas de sua palestra 'An Evening With Bruce Dickinson'

Foto: Reprodução


O frontman do Iron Maiden, Bruce Dickinson, anunciou o retorno aos palcos com a sua turnê de palestras 'An Evening With Bruce Dickinson'.

A Live Nation informou que Dickinson fará seis apresentações e o pontapé inicial será dia 1º de agosto no Theatre Royal, Brighton, Inglaterra. Novas datas em outras localidades poderão ser anunciadas ao longo deste ano. Dickinson havia marcado uma data para agosto de 2020, no Brasil, mas acabou cancelada por causa da pandemia.

Bruce Dickinson é considerado um dos músicos mais célebres do mundo. Além de décadas passadas entregando performances de alta octanagem com sua personalidade grandiosa no Iron Maiden, Bruce também viveu uma existência extraordinária fora dos palcos.

Um verdadeiro polímata, suas realizações incluem: piloto e capitão de linha aérea, empresário da aviação, cervejeiro, palestrante motivacional, roteirista de filmes, romancista publicado duas vezes e autor de best-sellers do Sunday Times, apresentador de rádio, ator de TV, comentarista esportivo e esgrimista internacional.

Portanto, há muito para se divertir, ao longo da noite de contos fascinantes e façanhas de bravura, tudo entregue por Bruce com entusiasmo contagiante caracteristicamente e sagacidade irônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário