Translate

1 de abril de 2021

Confira "Fear Of The Dark", do Iron Maiden, interpretada por 160 músicos de orquestra de todo o mundo

Foto: Reprodução


Mais de cem músicos de todo o mundo se uniram para tocar a clássica música do Iron Maiden, "Fear Of The Dark", do autointitulado álbum, lançado em 1992.

A ideia partiu de Ulf Wadenbrandt, maestro da Orquestra Sinfônica da Suécia e principal maestro convidado da Orquestra Filarmônica Russa .

Wadenbrandt normalmente viaja para vilas e cidades em muitos países diferentes para reger músicos em uma ampla variedade de concertos. No entanto, a situação de pandemia global interrompeu as viagens ao redor do mundo por um período de tempo incerto - algo que afeta outras pessoas também.

Muitos de meus colegas musicais ao redor do mundo atualmente não podem tocar juntos e não podem se apresentar para o público. Então eu procurei muitos músicos orquestrais maravilhosos, para ver se poderíamos tocar algo juntos”, disse Ulf .

Ulf tem trabalhado praticamente 24 horas por dia recentemente (principalmente devido aos diversos fusos horários envolvidos) para instruir e inspirar músicos para a gravação. Mais de 160 músicos de todo o mundo participaram da gravação deste vídeo.

Essa música tem de tudo, desde linhas melódicas agradáveis ​​com muita energia e um ritmo acelerado”, diz Ulf . "É um arranjo mágico que libera a energia da orquestra e um som fantástico. O Iron Maiden simplesmente escreveu uma ótima música que funciona perfeitamente para orquestras sinfônicas e seu timbre maravilhoso."

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário