Translate

20 de abril de 2021

Die Apocalyptischen Reiter lança novo single e videoclipe 'Tiki'

Foto: Reprodução


Para celebrar seu 25º aniversário, a banda alemã DIE APOCALYPTISCHEN REITER prepararam um lançamento verdadeiramente especial com o álbum “The Divine Horseman” – uma experimento musical único: Uma sessão que foi gravada sem ensaios ou preparações durante dois dias no outono europeu de 2020.


A banda, os engenheiros e alguns amigos se trancaram em um estúdio e gravaram 500 minutos de magia musical improvisada que se expandiu desde o grind eruptivo ao metal tribal no estilo “Roots” do Sepultura como também psicodelia e partes que remetem ao black metal (Nachtblume, Ymir). O material foi filtrado para que tenha 80 minutos e caiba num vinil duplo / 2 CD e foi produzido por Alexander Dietz da banda Heaven Shall Burn – oferecendo uma viagem impactante através de uma miríade de estilos sonoros e sons. Muitos efeitos instrumentais foram incluídos como o didgeridoo, djembe, doumbek, gong, caixas de som e harpas ao estilo extremo que a banda multilíngue tende a utilizar em sua música – “The Divine Horsemen” é um tributo á variedade cultural e á estas influências.

No dia 2 de Julho a Nuclear Blast lançará “The Divine Horseman” fisicamente no formato de vinil duplo limitado com um encarte de 32 páginas que contém ilustrações para cada faixa feitas pelo vocalista Fuchs, em CD Duplo com um encarte de 36 páginas e em todas as plataformas digitais. Junto com a originalidade desta gravação, os formatos físicos serão apenas disponibilizados uma vez!


Garanta a sua cópia para “The Divine Horseman” em pré-venda aqui


Você pode assistir ao novo clipe Tiki e á um dos rituais no clipe abaixo: 



DIE APOCALYPTISCHEN REITER cometam o lançamento:

Há mais de dez anos, num acampamento regado á bebidas no Sul do Tirol austríaco, o gênio do “álbum de dois dias” saiu de sua garrafa pela primeira vez. Em 2020, ano em que a banda faz 25 anos, nós demos este presente. Cinco amigos fazendo música juntos, deixando o instinto levar, revelando o passado e experimentando sem limites. Sem ensaios, composições ou reflexões: música em sua forma primordial – apenas para o momento. Nós ainda podemos ser pequenos, meninos selvagens do passado, mesmo sendo homens adultos e com uma história tão longa agora? Podemos nos destruir e ressuscitar a nós mesmos em apenas algumas horas? Como nos tempos antigos quando não sabíamos nada sobre música e não havia nada certo ou errado, bom ou mal. A estrela tinha que explodir.

Nós desejamos a você uma excelente viagem.

Feliz aniversário para nós!


Mais informações

https://reitermania.de/

https://www.facebook.com/Reitermania/

https://twitter.com/reitermania

https://www.instagram.com/reitermania/


Agradecimento: Marcos Franke - Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário