Translate

29 de abril de 2021

Documentário 'Biography: KISStory' estreia em junho no canal A&E

Foto: Reprodução



O documentário 'Biography: Kisstory' apresentará a carreira de quase 50 anos do KISS e que será exibido pelo canal A&E. O documentário de quatro horas irá ao ar em duas noites nos dias 27 e 28 de junho das 06h às 08h (horário de Brasília).

Dirigido por DJ Viola e produzido por Leslie Greif (que também produziu Gene Simmons Family Jewels para a A&E), o filme cobre as décadas em que a banda está junta, com foco nos co-fundadores Paul Stanley e Gene Simmons enquanto refletem sobre sua jornada.


'Biografia: Kisstory' também inclui entrevistas com os membros atuais Tommy Thayer e Eric Singer, o ex-empresário Doc McGhee e o produtor Bob Ezrin (que trabalhou em  três álbuns do Kiss), bem como fãs como  Dave Grohl e Tom Morello .

Stanley comentou sobre o documentário em sua conta no Twitter: "é realmente incrível. Eu o vi e é incrível. Muito orgulhoso".

Vendendo mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo e mais de 40 anos de turnês mundiais que quebraram recordes, a banda Rock and Roll Hall of Fame está dando aos espectadores uma visão dos bastidores de sua ascensão à fama. Apresentando sessões de gravação originais, filmes caseiros, histórias de bastidores e filmagens raras, o filme concede aos fãs um passe de acesso total à jornada da lendária banda. Os fãs ouvirão um relato em primeira mão da história emocionante por trás do início da banda no cenário de rock corajoso de Nova York dos anos 70, sua ascensão meteórica à fama, quase perdendo tudo para as drogas e o álcool nos anos 80 e como eles finalmente lutaram contra e traçaram o caminho de volta ao topo das paradas nos anos 90 para se tornar um nome familiar sinônimo de Rock 'N Roll e ter a honra, junto com The Rolling Stones e AC/DC, de ser uma das únicas bandas a ficarem juntas por cinco décadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário