Translate

15 de abril de 2021

Ex-vocalista do H.E.A.T, Erik Grönwall, informa que está em tratamento contra o câncer

Foto: Reprodução / Instagram


O ex-vocalista da banda banda sueca de hard rock H.E.A.T, Erik Grönwall, revelou que está lutando contra um tipo de câncer chamado leucemia linfoblástica aguda (LLA).

Grönwall, de 33 anos, utilizou suas redes sociais para compartilhar uma foto de sua cama de hospital na sua terra natal, Suécia - onde ele esteve nos últimos 22 dias - e revelar seu diagnóstico de câncer.

Grönwall explicou aos fãs que há um mês começou a sofrer de cansaço intenso e exames de sangue revelaram que ele tem leucemia linfocítica aguda (LLA), um câncer raro em adultos que afeta os glóbulos brancos e progride de forma rápida e agressiva e requer tratamento imediato.

De acordo com o NHS, 'a leucemia linfoblástica aguda é rara, com cerca de 790 pessoas diagnosticadas com a doença a cada ano no Reino Unido. A maioria dos casos de leucemia linfoblástica aguda se desenvolve em crianças, adolescentes e adultos jovens. '

Grönwall disse que o tratamento será “longo” e “será o desafio mais difícil da minha vida até agora, para mim e minha família. Mentalmente e fisicamente."

"Não vou dar nenhuma entrevista no momento, então, gentilmente, respeite a minha privacidade e minha família. A única fonte confiável de informações virá diretamente de mim por meio dos meus canais, portanto, não dê ouvidos a mais nada.

Nota final. Estou bem, dadas as circunstâncias, e estou pronto para enfrentar este desafio da melhor maneira que posso. Como podem ver na foto decidi raspar o cabelo pois quero controlar o processo onde puder.

#Healthfirst", disse parte da declaração de Erik Grönwall em suas redes sociais.


Estamos na torcida pela breve recuperação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário