![]() |
Foto: Reprodução |
A pandemia abalou os sistemas de saúde em todo o mundo no ano passado, expondo os perigos do nacionalismo da vacina e como as desigualdades estruturais impedem que as pessoas tenham acesso igual aos cuidados. Mas uma recuperação global está em andamento, com mais pessoas sendo vacinadas contra COVID-19 todos os dias e países ricos se comprometendo a doar vacinas para nações de baixa renda.
Como parte de esforços para ajudar a acabar com a pandemia para todos, em todos os lugares, a Global Citizen anunciou o concerto 'VAX LIVE: The Concert to Reunite the World', uma transmissão global e especial que visa garantir a distribuição equitativa de vacinas em todo o mundo, combater COVID-19 hesitação vacinal e comemorar um futuro promissor com as famílias e comunidades se reunindo depois de receber a vacina COVID-19.
Com o apoio da Organização Mundial da Saúde (OMS), a presidente da Comissão Europeia Ursula von der Leyen, o primeiro-ministro italiano e presidente do G20, Mario Draghi, o presidente sul-africano Cyril Ramaphosa, o primeiro-ministro norueguês da Noruega Erna Solberg, o primeiro-ministro espanhol Pedro Sánchez e o Estado da Califórnia, VAX LIVE será apresentado por Selena Gomez e contará com performances de Jennifer Lopez, Eddie Vedder, Foo Fighters, J Balvin e HER.
A transmissão irá ao ar no sábado, 8 de maio, às 21h (horário de Brasília) nas estações de rádio ABC, CBS, YouTube e iHeart e no aplicativo iHeartRadio, e às 00h (horário de Brasília) na FOX.
O YouTube transmitirá uma versão estendida do evento no canal oficial da Global Citizen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário