Translate

27 de abril de 2021

Mammoth WVH lança lyric video para “Feel”

Foto: Reprodução


Seguindo o lançamento das faixas “Don’t Back Down” e “Think It Over” no mês passado, Mammoth WVH lançou outra parte do álbum para os fãs. “Feel” é a quinta música a ser lançada do álbum de estreia de Wolfgang Van Halen. A música é um rock que mostra ainda mais os vários estilos que os fãs podem esperar do debut de Mammoth WVH. A música pulsa enquanto Wolfgang canta o aviso “And I feel like something’s wrong”. A música já está disponível nas plataformas de streaming e os fãs que participarem da pré-venda do disco terão um download instantâneo da música junto com o lançado anteriormente “Distance”, “You’re To Blame”, Don’t Back Down” e “Think It Over”. O lyric video de “Feel” pode ser assistido aqui: found.ee/FeelLyricVideo.

 

O aguardado álbum de estreia do Mammoth WVH estará disponível mundialmente em 11 de junho via EX1 Records/Explorer1 Music Group. A pré-venda do Mammoth WVH em várias conjuntos - incluindo um vinil laranja em edição limitada recentemente anunciado na loja online da banda - pode ser encontrado aqui: https://found.ee/MammothWVH.

 

Na esteira de “Distance” alcançando a 1ª colocação na rádio Active Rock, o último single “Don’t Back Down” de Mammoth WVH está atualmente no Top 25 na Active Rock em menos de um mês, e foi o segundo mais ouvido desta semana. O vídeo de “Don’t Back Down” alcançou mais de 1 milhão de visualizações na semana em que foi lançado e continua a crescer. O vídeo da música mostra Wolfgang Van Halen tocando a música em todos os instrumentos - algo que ele fez durante todo o álbum. Também ilustra seu lado alegre que os fãs que o seguem nas redes sociais já experimentaram. O vídeo de “Don’t Back Down” pode ser visto aqui: https://found.ee/DontBackDownVideo. Mammoth WVH lançou um lyric video da faixa do álbum “Think It Over” que pode ser assistido aqui: https://youtu.be/p9agMWII1_c .

 

Escrevendo todas as músicas e tocando todos os instrumentos e vocais para o debut, Wolfgang Van Halen decidiu estabelecer sua própria identidade musical. Do riff de abertura “Mr. Ed” ao baixo e bateria no final, com “Stone”, Mammoth WVH mostra as várias influências musicais que inspiraram Wolfgang. Músicas como “Resolve”, “The Big Picture” e “Think It Over” são todas sonoramente diferentes umas das outras, mas únicas para o que é Mammoth WVH. Mammoth WVH fez sua estreia na televisão com o primeiro single “Distance” no mês passado como uma performance no Jimmy Kimmel Live! e um arranjo acústico exclusivo no NBC News TODAY.


Sobre Mammoth WVH:

As primeiras impressões duram uma vida inteira. Wolfgang Van Halen preparou uma vida inteira para causar sua primeira impressão com sua banda solo Mammoth WVH. O compositor, vocalista e multi-instrumentista trabalhou incansavelmente no material que se tornaria seu álbum de estreia - com lançamento previsto para 2021 via Explorer1 Music Group/EX1 Records. Tocando cada instrumento e cantando cada nota, sua música apresenta uma perspectiva pessoal e poderosa, equilibrando ganchos memoráveis e rigor técnico. Por mais que o público tenha experimentado seu talento ao lado de nomes como Tremonti, Clint Lowery e, claro, Van Halen, Wolfgang se prepara para entrar no centro das atenções com sua própria marca - Mammoth WVH - pela primeira vez agora.

 

Conecte-se com Mammoth WVH:

Website: www.mammothwvh.com

Facebook: https://www.facebook.com/MammothWVH

Instagram: https://www.instagram.com/mammothwvh/

Twitter: https://twitter.com/MammothWVH

YouTube: https://youtube.com/channel/UCIzomCKpD_K71FGHvoljNFg


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário