Translate

8 de abril de 2021

Nova música da Two Wolves tem referências aos anos 80

Foto: Reprodução


A banda goiana Two Wolves anunciou um novo disco com o lançamento da música Sun of Justice, que chegou essa semana às plataformas digitais via Monstro Discos. O novo trabalho está previsto para julho, mas a música antecipa um pouco do conceito do álbum, que deve trazer fortes referências aos anos 80.


Com sintetizadores e uma mixagem lo-fi assinada por Marcelo Borba, Sun of Justice aborda temas mais espirituais e revelam uma nova fase da banda. Segundo o vocalista Lineker Lancellote, autor da música, o “sol da Justiça” evidencia a insignificância dos homens na Terra, mas, ao mesmo tempo, também traz paz e propósito para a vida dos seres humanos. “É como se esse sol fosse um herói hipotético e que ele vem para libertar de um peso na vida e trazer uma nova realidade, destruindo todos os monstros que tentam atrapalhar os nossos sonhos”, cita.

A nova fase da banda também é marcada por uma mudança na formação. Atualmente a Two Wolves é composta por Lineker (vocais), Rogério Paulo (bateria), Rodrigo Baicochi (baixo) e Dean (guitarra). Para Lineker, essa nova formação é a responsável por essa sonoridade mais anos 80.

Sun of Justice ganhou um videoclipe com uma altíssima produção em computação gráfica. No vídeo, roteirizado por Lineker e dirigido por Rogério Paulo, o vocalista é sugado para dentro de um jogo de fliperama e passa a dirigir rumo ao sol, em meio a várias distrações da vida real que pretendem tirá-lo desse caminho. Mais uma vez os anos 80 dão o tom, com as casas de jogos eletrônicos – tão comuns naquela década - e referências a filmes como Blade Runner e Tron.


A Two Wolves é atualmente um dos grandes nomes do indie rock goiano e foi formada em 2014, em Senador Canedo, cidade vizinha de Goiânia. O grupo conta com músicas que já superaram a marca de 300 mil plays no Spotify e clipes que já ultrapassaram a marca de 60 mil visualizações no YouTube.


Para ouvir Sun of Justice, acesse:

Spotify:  https://open.spotify.com/album/40791RpaJdonl8ZplMrvm4

Deezer: https://www.deezer.com/br/album/215595982

Apple Music: https://music.apple.com/br/album/sun-of-justice-single/1558920166


Para ver o clipe: https://youtu.be/PMODYkuHgfo


Agradecimento: Leonardo Razuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário