Translate

1 de abril de 2021

Novidade: Fud's Gang lança single

Foto: Pablo Zanella


A música foi feita na quarentena e mostra um pouco sobre as sensações deste período. Porém, ela trás uma perspectiva mais leve. Segundo o vocalista Celso Leony: “A música é um Power pop dotado de um beat dançante, e a letra, uma mensagem aparentemente “no sense”, pretende no fundo demonstrar de forma sarcástica aspectos pesados relacionados à pandemia. ”

Confira: https://ps.onerpm.com/4724567040

Celso disse ainda: “A falta de perspectiva, o medo de um vírus desconhecido, o confinamento, o desgoverno de um Presidente negacionista, gerou em mim, e a todos obviamente, um desejo enorme de fugir dessa realidade. A minha fuga preferida para situações complicadas sempre foi comer doce, qualquer um, todos eles! E foi exatamente nesse momento que eu saquei o tema da música.

A letra fala sobre pensamentos aparentemente desconexos, vai pinçando temas muito comentados durante a quarentena, restando ao ouvinte uma grande dúvida: De qual doce mesmo essa música está falando?

A Lindo Saboroso Doce foi gravada entre agosto e outubro de 2020, no Estúdio Doppler, de propriedade do baixista da Fud's Gang, Thiago Rafael, vulgo Thiaguera Bassman.

Em meio à pandemia, a gravação foi feita de forma totalmente diferente. A banda em nenhum momento da gravação se reuniu totalmente.

Definiu-se por uma questão de segurança e distanciamento, que só estariam no estúdio em cada sessão de gravação apenas o técnico de gravação, no caso o Thiaguera e o integrante da banda da vez. A masterização foi realizada pelo Estúdio Absolute Master, da cidade de Capivari SP, nosso grande parceiro na finalização dos nossos singles.


A Fud’s Gang começou despretensiosamente em 2017 quando seu vocalista Celso Leony estava revisitando e fazendo novas composições e percebeu que elas tinham alguma conexão.

Com isto, o processo natural era a gravação e a Gang começou a ser formada.

Os "Fudsgangters" foram entrando: Vini Blues Boy (Guitarra), Thiagueira Bassman (baixo) e Barbatera Pauloko (bateria).

A banda então, terminou a gravação no Estúdio Jardim Elétrico (Jundiaí) com a mixagem a Masterização feita no Estúdio Doppler do Thiagueira.

O EP "Proud to be Fud's" foi lançando e a partir daí a banda saiu em turnê em qualquer lugar onde haja cerveja.


Contatos e redes sociais

https://www.facebook.com/fudsgang

https://instagram.com/fudsgang

https://www.youtube.com/UC6rOYp-sfPjCgV5jpC7VU5w

Nenhum comentário:

Postar um comentário