![]() |
Foto: Matthew Gordon |
O guitarrista do The Rolling Stones, Ronnie Wood, revelou durante entrevista ao site The Sun, que foi diagnosticado com um novo câncer no pulmão durante a pandemia do COVID-19.
Wood informou que o novo tumor foi raro e agressivo, mas, além do tratamento, ele acreditou no “poder superior” para superar a batalha. "Eu tive câncer de duas maneiras diferentes. Tive câncer de pulmão em 2017 e agora essas células pequenas que lutei contra durante o último lockdown", disse Wood. "Já estou totalmente curado agora".
"Tudo o que posso fazer é manter minha atitude positiva, ser forte e lutar contra a doença. O resto depende do meu poder superior", comentou sobre sua recuperação do segundo câncer, falando sobre sua crença em “forças superiores”.
Câncer de pequenas células é uma doença em que as células malignas são encontradas com mais frequência no pulmão. No entanto, pode surgir ocasionalmente em outras áreas, como próstata, pâncreas e nódulos linfáticos.
O músico disse ao The Sun que fazer pinturas e ter a companhia de sua esposa, Sally Humphreys, 43, e de suas filhas gêmeas de quatro anos, Gracie e Alice, o ajudaram durante a recuperação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário